Gás Natural do Mário Mário Gás Service
Escolha a opção que mais se adapta ao seu caso:

O contrato de fornecimento de gás com o Gás Natural do Mário só será válido para habitações/imóveis que disponham de uma correta infraestrutura para gás canalizado e após ter sido recebido o Termo de Responsabilidade da entidade instaladora e o Certificado de Inspeção emitido por uma entidade inspetora, ambas credenciadas pela DGEG

Se já tiver instalação para gás natural, estará em condições de efetuar o contrato, deve no entanto certificar-se de que:

• A instalação já esteve ligada à rede de Gás natural, e neste caso é necessário saber qual o (CUI) Código Universal Instalação, é um código que identifica a sua instalação de gás. Encontra este código na fatura de gás natural antiga. • A instalação nunca esteve ligada a rede de Gás natural, e neste caso é necessário, possuir um termo de responsabilidade da instalação, emitido pela empresa que realizou a mesma, um certificado de inspeção emitido por uma entidade inspetora, e verificar que os aparelhos a gás estão devidamente instalados e aptos a funcionar.



Veja se há condições para colocar em funcionamento os aparelhos a gás, nomeadamente ter água e eventualmente eletricidade ligadas para testar os aparelhos, quando existe exaustor, este deve estar também instalado e em condições para funcionar.
Nos termos da lei, as inspeções são obrigatórias e da responsabilidade do Cliente.
Estas inspeções podem ser realizadas por uma entidade inspetora à sua escolha. Ou optar pelo programa Manutenção, do Gás Natural do Mário, onde reunimos serviços únicos, com as melhores condições do mercado.

Aproveite os 50% desconto nos
serviços do programa Manutenção
do Gás do Mário

ADIRA JÁ