Gás Natural do Mário Mário Gás Service
Escolha a opção que mais se adapta ao seu caso:
O comercializador, é quem trata dos aspetos comerciais ligados ao fornecimento de gás natural. Contudo, existe uma outra entidade, o Operador de Rede de Distribuição, que é quem gere a rede de gás natural, constrói as ligações e que se ocupa das questões técnicas associadas ao fornecimento.
O Operador de Rede de Distribuição, é a entidade que gere a rede de distribuição de gás natural e assegura que o gás natural fornecido chegue às instalações dos consumidores finais.
Se a sua habitação ou a sua empresa ainda não tem a infraestrutura necessária para consumo de gás natural, o gás natural do Mário trata da sua instalação, dado que estabeleceu parcerias com as entidades credenciadas pela DGEG.
Os operadores de Rede de Distribuição, possuem pontualmente campanhas com condições especiais para os clientes.

O processo de Instalação do Gás natural inclui:
• Adaptação ou execução da instalação de gás até 30 metros, por empresas credenciadas e com mínimo de incómodo em sua casa. • Transformação até 2 aparelhos multigás (esquentador, fogão ou placa); • Emissão de um Certificado de Inspeção comprovando que a instalação foi efetuada de acordo com a legislação em vigor.


O comercializador Gás Natural do Mário assegura essa ligação com o potencial cliente, disponibilizando um técnico de gás, para dar resposta às motivações dos seus clientes.

ADIRA JÁ