Gás Natural do Mário Mário Gás Service
Escolha a opção que mais se adapta ao seu caso:
Após a celebração do contrato de Gás com o Gás Natural do Mário, o mesmo será submetido a uma validação por parte da entidade que gere o processo de mudança de comercializador (GPMC). É um processo rápido e que visa verificar dados técnicos e comerciais referentes ao local de fornecimento. Assim que o processo for validado, é comunicado ao Cliente o dia a partir do qual o serviço fica ativo com o Gás Natural do Mário e a partir daí passará a usufruir das melhores vantagens.
Ao aderir ao Gás Natural do Mário, o fornecimento de Gás mantém-se igual, a adesão não pressupõe qualquer interrupção do fornecimento pelo que não sentirá qualquer alteração na forma como usufrui do fornecimento de gás, uma vez que o processo apenas implica alterações contratuais.
Os operadores de Rede de Distribuição, possuem pontualmente campanhas com condições especiais para os clientes.

O contrato do gás está em meu nome, é necessário fazer uma inspeção?
• Não é necessário realizar inspeção desde que tenha um contrato de gás natural ativo e o titular do contrato se mantenha o mesmo. • Nestes casos a mudança de comercializador não tem qualquer custo para o consumidor. • Esta é uma obrigação que decorre, desde logo, da legislação europeia sobre os mercados internos do gás natural.


É necessário saber qual o (CUI) Código Universal Instalação, código que identifica a sua instalação de gás.
Encontra este código na fatura de gás natural.

ADIRA JÁ